Como fazer a Árvore dos Problemas?

  • Ferramenta: Jogo
  • Promovido por: SentiPensar
  • País do promotor: Portugal
SentiPensar · Abril 10, 2021

O jogo Árvore dos problemas tem por objetivo apresentar a ferramenta através da proposta de Gamificação. Para isso, utiliza personagens e desafios, de forma a facilitar a aprendizagem e a aquisição do conhecimento.

O caso utilizado no jogo é do projeto “Vitamimos”, referenciado no Manual para transformar o mundo, apoiado pela Fundação Calouste Gulbenkian e o IES Social Business School.

  • Ao concluir o jogo o/a aluno/a será capaz de:
  1. Descrever o que é a Árvore dos Problemas
  2. Compreender como elaborar todas as etapas da ferramenta
  • A quem se destina este jogo?

O jogo destina-se aos profissionais e estudantes que atuam ou desejam atuar no setor social.

  • Quanto custa realizar este jogo?

Este jogo é gratuito para os utilizadores da plataforma.

Sobre o instrutor

+385 inscritos
Não inscrito/a

Curso Includes

  • 1 Lição
  • 1 Questionário